Nossa Equipe

Luiz Felipe H. A Moura
Co-Founder / CEO

Aos 20 anos Luiz Felipe se tornou mergulhador de cavernas pela National Speleological Society Inc., participando de inúmeras expedições no Brasil. Especializou-se em planejamento de mergulhos profundos, em caverna, e mudou-se para o sertão da Bahia onde viveu 2 anos explorando esses lençóis numa região muito seca, onde conviveu com comunidades carentes. Lá teve seu primeiro contato com questões sociais dramáticas e ao mesmo tempo com um potencial natural inestimável, passou a compreender a educação como única saída para autonomia dessas civilizações marginalizadas, ou, com pouca presença do Estado.

Em 2008 foi convidado pelo principal instituto de pesquisa científica do Ice Casino Brasil – o Butantan para implantar uma base avançada da instituição na Amazônia através da sua ONG – Ama Brasil. discover the ideal winstrol dosage for men expert tips Então iniciou um estudo de como levar investimento para as escolas da região tendo a tecnologia como a grande estrada do séc. XXI e o seu potencial para criação de uma rede de conhecimento e troca de experiências através do uso de dispositivos móveis.

Continue lendo..

 

José Eduardo H. A Moura
Co-Founder / CEO

Cargo – Diretor Executivo da Ama Brasil
Área de atuação: Cultural, Ambiental, Social e Educacional

Projetos culturais, ambientais e sócioeducativos: Responsável pelo planejamento estratégico e financeiro, consultoria para aprovação, implementação e prestação de contas dos projetos nos órgãos públicos, acompanhamento e aprovação de projetos nos órgãos de tombamento municipal, estadual, federal, interlocução e negociação das contrapartidas com os órgão ambientais, captação e gestão de recursos financeiros não reembolsáveis.

Objetivo: Consultoria para entrega de contrapartidas aos órgãos públicos devido a danos causados ao meio ambiente e aos bens históricos tombados.

Formação Acadêmica

Colégio Santo Américo
Administração de Empresas pela FAAP
MBA em finanças IBMEC
Babson College – Entrepreneurship Program Babson College – FGV

Otávio Mercadante
Co-Founder / CEO

FORMAÇÃO UNIVERSITARIA
1964-Faculdade de Medicina da USP
1965-Residencia Médica FMUSP
1967-Curso de pós graduação em Saúde Pública – Faculdade de Saúde Pública da USP
1970-Titulo de Mestre em Saúde Pública- FSP da USP

ATIVIDADES DOCENTES
1968 a 1998- Professor Associado do Departamento de Medicina Social da Fac. Ciências Médicas da Santa Casa de S. Paulo Participou de bancas de mestrado e doutorado da FSP da USP

Continue lendo..