Sobre a Amabrasil

Histórico

A Ama Brasil nasceu da vontade e do compromisso ético de um grupo variado de profissionais em auxiliar na preservação do patrimônio histórico, artístico e ambiental do País e, desse modo, contribuir para a valorização da História, da biodiversidade brasileira e também para o desenvolvimento cultural e social do País. Um sonho que tomou forma com o primeiro projeto da Ama Brasil, em 2004, quando a organização iniciou a restauração do relógio da Estação de Paranapiacaba, no município de Santo André.

Missão e Visão

Auxiliar na preservação do patrimônio histórico, artístico e ambiental do País bem como promover o desenvolvimento cultural e social e o acesso ao conhecimento.
A Ama Ice casino Brasil atua em parceria com institutos de pesquisa, escolas e universidades públicas e privadas, poder público, estatais e empresas privadas. A organização identifica necessidades ambientais, culturais e sociais, e desenvolve projetos ágeis e eficientes, apoiados na sustentabilidade. Ao longo desses 11 anos viabilizou inúmeros projetos utilizando as Leis de incentivo, entre outros modelos de financiamento de projetos.

Parceiros e Patrocinadores

A Ama Brasil atua em parceria com institutos de pesquisa, escolas e universidades públicas e privadas, poder público, estatais e empresas privadas. Estes são alguns deles.